Após gol Heroico da "Lenda" Wenger vai tentar o máximo para prolongar o empréstimo do jogador ao clube londrino.
Wenger descreveu toda a atmosfera da volta de Henry "como um sonho". Segundo ele, somente um grande craque como Henry mereceria um retorno tão triunfal a um clube onde foi ídolo Para o treinador o Henry vai virar lenda ainda mais para o torcedor do Arsenal.
- Ele já era uma lenda e agora mais ainda. No treinamento, ele estava bem em forma, dava para perceber e eu não teria o colocado para jogar se não estivesse. Ele estava pressionado, porque não queria decepcionar as pessoas. E o que ele fez foi um grande retorno. Ele sabia que seria comparado ao que era antes - afirmou o treinador, que rasgou elogios ao seu novo velho jogador.O Treinador dos Gunners também não descartou a possibilidade de prolongar o contrato com a Lenda por mais algumas semanas do que estava planejado. Se isso aconteçer ele poderá jogar o Clássico contra o Tottenham, em 26 de fevereiro.
- Ele tem seis semans e meia de contrato, mas podemos tentar elevar esse número para oito semanas. Acho que não mais do que isso - disse Wenger, que já anseia pelo momento de por Henry em campo ao lado de Robin Van Persie, grande ídolo atual do Arsenal.
- Robin volta contra o Swansea, mas não sei se Thierry vai começar jogando. Não decidi ainda. Ele pode jogar atrás ou do lado do Robin, que também pode atuar pelos flancos... Ainda tenho que pensar no que fazer - encerrou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário